ASP NATAL 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Declaração Pro seu Amigo(a) !!!

+10
Monica
Henri
Alice
Priscilla
Leydiana
neide
Geórgia
Débora
Lia
TalitaH
14 participantes

Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty Declaração Pro seu Amigo(a) !!!

Mensagem  TalitaH Ter Nov 24, 2009 5:35 pm

Pessoal que tal cada um fazer uma Declaração bem Legal pro seu Amigo(a) aqui? sunny
como a Geórgia fez , fale o que você acha da pessoa que você tirou e o que você Deseja pra ele(a) Neste Natal e no Ano Novo que vem se Aproximando!
Lembrando que não pode falar muito pra não perder a Graça do Amigo Secreto heim? Não cite se é Amigo ou Amiga , apenas fale o que você acha dessa pessoa e deixe uma linda mensagem de Boas Festas!!! santa

TalitaH

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty Aqui vai minha declaração à pessoa que eu tirei!!!

Mensagem  Lia Qua Nov 25, 2009 9:13 am

Quero aqui expressar minha admiração e minha adoração por quem eu tirei!!!
Smile Gostei muito, muito mesmo!!! Não será difícil dar presente a ela!!
É uma pessoa que sabe o que quer, que topa qualquer parada, muito sincera e prestativa! Gosta também de uma fofoquinha básica What a Face rsrsrs
Quem será??? Já estou até dando dicas de quem eu tirei!!! kkkk Vou parando por aqui...!


Pois é! Então, quero que esta pessoa saiba, o quanto fico feliz em tê-la como companheira de trabalho, em saber que posso contar com ela sempre!
E eu acho que ela gosta de mim também... pelo menos um pouquinho! rsrsrs E que sabe que pode contar comigo!!!


OBS.: Estou falando no feminino pois estou falando da 'pessoa', não é porque é mulher não viu!

santa Pra você, meu amigo secreto/minha amiga secreta, um Feliz Natal e um Ano Novo repleto que coisas boas! Você merece tudo de mais maravilhoso neste mundo! És realmente uma pessoa especial, que significa muito para a ASP e para seus companheiros de trabalho!
Um Beijão com muito carinho!!! Very Happy


Lia

Lia

Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty Meu amigo secreto!

Mensagem  Débora Qua Nov 25, 2009 1:19 pm

O (a) meu amigo (a) secreto é uma pessoa muito prestativa, discreta e sabe brincar na hora certa.
Por causa dessas qualidades e muitas outras que eu o (a) adimiro muito.
Sou muito feliz por telo (a) como companheiro (a) de trabalho, por isso desejo um Feliz Natal e um ano Novo cheio de alegrias.......
Com muito carinho......

Débora

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty Homenagem ao Amigo(a)

Mensagem  TalitaH Qua Nov 25, 2009 2:16 pm

A pessoa que Tirei "Aparetemente" é Reservado(a) Question
Meu Contato com essa Pessoa é Muito Profissional , já tentei algumas vezes me aproximar Mais , e em conhece-lo(a) Melhor , porém percebi que ainda não conquistei a Amizade que eu gostaria assim como consegui com os demais Companheiros(a) de Trabalho , Mas Sem problemas ...
estou dando Tempo ao Tempo!!! Sleep

Eu Desejo ao meu Amigo(a) um Natal muito especial pra você e as pessoas que você Mais Ama ... I love you
que o Espirito do Renascimento & da Luz Divina possam te Iluminar com Muita Saúde!!! santa
E que no Ano de 2010 o SENHOR JESUS conceda a você um Ano de Muito Sucesso , Muita Paz de Espirito e Realize os teus Maiores Sonhos!!! Very Happy

Com Muito Carinho ... lol!

TalitaH sunny

TalitaH

Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty Re: Declaração Pro seu Amigo(a) !!!

Mensagem  Geórgia Qua Nov 25, 2009 5:39 pm

santa A pessoa que tirei merece muitas homenagens, pois é uma pessoa especial e querida por todos, e pra mim particulamente é queridíssima !!!
É empenhada no trabalho, procurando sempre fazer o melhor, é empenhada em ajudar as pessoas com sua maneira atenciosa e pessoas assim sempre dão bons frutos!!!
Desejo que Jesus possa nascer todos os dias em sua vida, pois sendo assim todos os dias sua vida será repleta de esperança, luz, amor, força, fé e que 2010 seja um ano muito, mas muito feliz. Very Happy

Um grande beijo.

flower

Geórgia

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty Re: Declaração Pro seu Amigo(a) !!!

Mensagem  neide Qui Nov 26, 2009 5:16 pm

Declaração para o meu amigo (a):

Desejo que Deus continue abençoando a sua vida, que você continue essa pessoa tão especial não só para mim, mas para todos da ASP. E que a nossa amizade se fortifique ainda mais.

Adorei ter você como amigo (a) oculto! I love you

beijão! Laughing

neide

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty declaração ao amigo(a) oculto

Mensagem  Leydiana Sex Nov 27, 2009 1:58 pm

Que Deus abençoe poderosamente sua vida, você é uma pessoa muito especial, apesar de não estarmos juntos todos os dias, o amor e a amizade sempre nos encontra. fiquei muito feliz em saber que és minha ou meu amigo ocuto. Um feliz Natal e um 2010 cheio de muita paz e alegria. Um grande beijo!!!!!!! I love you

Leydiana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty Feliz Natal!

Mensagem  Priscilla Sex Nov 27, 2009 2:03 pm

Infelizmente não tenho o contato diário com a pessoa que eu tirei...e mesmo aqui no fórum tô sentindo dificuldade em saber o que irei dar de presente...rsrs...foram poucas as oportunidades que nos vimos...mas fica registrado aqui o meu feliz natal...com muita saúde e paz...pra ela e sua família!!

Bjus!

Priscilla

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty O (a) Meu (minha) Amigo (a) Secreto (a)...

Mensagem  Alice Sex Nov 27, 2009 3:24 pm

O que dizer dele (a)... Laughing vem de longe... quando chega causa barulho!! Se falar mais.. baba confused

Alice

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty Re: Declaração Pro seu Amigo(a) !!!

Mensagem  Henri Sex Nov 27, 2009 3:31 pm

Meu amigo (a) é uma pessoa muito determinada, segura e objetiva, gosto bastante dele (a). Apesar de as vezes mau humorado (a), já demos muuuuuitas risadas jutos (as) e espero continuar nos divertindo em 2010!!!
Que Deus continue iluminando do caminho dele (a) e que Papai Noel traga no sacão vermelho dele um ano maravilhooooooso e cheio de surpresas boas!!! flower

Henri

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty Re: Declaração Pro seu Amigo(a) !!!

Mensagem  Monica Dom Nov 29, 2009 9:07 am

A pessoa q eu tirei é legal, na dela, conheço já um tempinho, mas não nos falamos muito. Apesar de não ter muito contato, mas lhe ver sempre, quero saiba q vc é especial! Te desejo um Feliz Natal, e um Feliz Ano Novo

Bjs
Monica

Monica

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty AMEI MEU(MINHA) AMIGO(A) OCULTO!!!

Mensagem  Diney Seg Nov 30, 2009 10:12 pm

('I love you')O que dizer dessa pessoa....tuuuudo de bom ,muito maravilhosa e sempre quis tirar alguem assim que merece todos os presentes do mundo a vc meu(minha)amigo(a) oculto que Deus ilumine seus caminhos te conserver assim pessoa com carater e muuuuuito especial.....beijos e FELIZ NATALL . Very Happy

Diney

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty Re: Declaração Pro seu Amigo(a) !!!

Mensagem  Manu Ter Dez 01, 2009 4:36 pm

Tem uma musica q diz assim: "Eu te agradeço meu Jesus, Deus Santo, Deus Forte e Imortal por encerrar-se pequenino sob o véu sacramental. Quero unir-me a Ti Senhor, realize em mim o Teu Natal. Ó doce alimento de minh'alma. Ó Deus de ternura sem igual..." Bom Natal é isso...tempo de agradecer ,tempo de benção, de graças,enfin,tempo de renascimento.Peço então, que DEUS ilumine sempre meu/minha amigo(a) secreto(a),q ele(a) receba mtas bençãos e que permita q Deus realize o Natal todos os dias em sua vida....Feliz Natal !!!!! santa

Manu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty Amigos(as) Ocultos(as)

Mensagem  LUCIANA Qua Dez 02, 2009 1:32 pm

Bem,não vou desejar só a uma pessoa pois todos são ocultos com exceção da Henriette e da Talitah! flower
É um prazer enorme ter a oportunidade de conhecer a familia ASP neste Natal.O primeiro de muitos espero!
Quero desejar a todos um Natal e um Ano Novo repleto de realizaçãoes,saúde,paz.
Que Deus nos ilumine e encha de graça todos os nossos dias. santa
Um abraço a todos e muitas felicidades,não vejo a hora de chegar a confraternização.
OBS:Queria pedir por favor a minha(o) amiga(o) aculta(o) que entre no forum,ela(e) esta me deixando loooucaaaaaarsrsrsrs affraid
Feliz Nataaaalllll,hohohohoho santa santa santa

Manu escreveu:Tem uma musica q diz assim: "Eu te agradeço meu Jesus, Deus Santo, Deus Forte e Imortal por encerrar-se pequenino sob o véu sacramental. Quero unir-me a Ti Senhor, realize em mim o Teu Natal. Ó doce alimento de minh'alma. Ó Deus de ternura sem igual..." Bom Natal é isso...tempo de agradecer ,tempo de benção, de graças,enfin,tempo de renascimento.Peço então, que DEUS ilumine sempre meu/minha amigo(a) secreto(a),q ele(a) receba mtas bençãos e que permita q Deus realize o Natal todos os dias em sua vida....Feliz Natal !!!!! santa

LUCIANA

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty olá esta a minha declarção para o meu secreto

Mensagem  nilce Qua Dez 02, 2009 5:51 pm

meu amigo secreto ele deve ser muito devertido apesar de não conhecer ainda pessoalmente mas já estou gostando desta pessoa especial. vou te fazer um declaração eu não preciso de um dia especial para dizer de sua importãncia, eu preciso de um tempo pequeno que caiba coisa boas como vai ser grande a nossa amizade que iremos fazer se deus quise e ele quer. já sei oque vc gosta, espero que ame oque escolhei para vc.

nilce

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Declaração Pro seu Amigo(a) !!! Empty Re: Declaração Pro seu Amigo(a) !!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos